Página Inicial / Notícias / Paraguaio devolve Opala furtado para o dono após 16 anos

Paraguaio devolve Opala furtado para o dono após 16 anos

Um curiosa história envolvendo um Opala 1979 ocorreu em Foz do Iguaçu. Apaixonado por carros antigos, o mecânico Jefter Rodrigues Sensato teve seu carro furtado em 2001. Após ter informações sobre o paradeiro do veículo, que já havia atravessado a Ponte Internacional da Amizade, desistiu da procura.

Proprietário há 10 anos do Opala, o paraguaio Robert Acosta descobriu a história e localizou o dono original, que hoje vive no Mato Grosso.

“O carro tá impecável, tá bom pra viajar. É um caráter do rapaz que devolveu, um menino de bom coração, que hoje no mundo em que vivemos, só se fala em corrupção, em coisa ruim, é uma grande história, um cara de um grande caráter”, disse Rodrigues em entrevista ao portal Rádio Cultura Foz.

Questionando o paraguaio sobre um possível acerto de valores, até mesmo envolvendo uma venda do carro, novamente o brasileiro se surpreendeu.

“Eu perguntei o que ele queria em troca, se ele queria que eu negociasse o carro, uma vez que o mais normal seria eu pagar o que ele pagou ao comprar o carro. Ele disse que não, que ele queria me devolver o carro e que nenhum dinheiro na vida ia fazer ele ficar tão feliz”, afirmou Rodrigues.

Foto: Abilene Rodrigues
Foto: Abilene Rodrigues
Foto: Abilene Rodrigues
Acompanhe a Automotiva no Facebook!

One comment

  1. REINALDO GONÇALVES SOARES

    E POR ESTAS E OUTRAS QUE DIGO NEM TUDO ESTA PERDIDO,SHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *